Notícias

A Batalha será o palco da 54ª Capital Do Móvel

Após o sucesso da exposição itinerante, realizada no ano de 2019, na Alfândega do Porto, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), alarga horizontes e expande-se para a Região Centro de Portugal. Assim, de 1 a 10 de maio de 2020, a Exposalão Centro de Exposições, na Batalha, será o palco privilegiado de apresentação…

saber mais

Projeto CM - Feeling the Essence presente a três novas feiras internacionais

O Projeto “Feeling the Essence of Portuguese Furniture“, promovido pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira, marcou presença em outras três feiras internacionais e ampliou o alcance da marca Capital do Móvel, cada vez mais conhecida internacionalmente. No segundo semestre, as participações da AEPF e de seus associados foram na Feira Habitat em Valencia –…

saber mais

Projetos ‘M&V: Desafio à Competitividade’ e ‘Capital do Móvel – Feeling the Essence’ concluem os seus trabalhos

No mês de dezembro, verifica-se o término dos dois projetos realizados no âmbito dos Sistemas de Incentivos a Ações Coletivas, financiados através do Programa Operacional Regional do Norte, pela União Europeia e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. O projeto ‘Capital do Móvel – Feeling the Essence’  foi dirigido à promoção da Internacionalização e,…

saber mais
1 5

Eventos

Presença da AEPF em Feiras Europeias

A AEPF estará presente na Feira Habitat em Valência – Espanha, de 17 a 20 de Setembro de 2019; na…

saber mais