News

CM - Feeling the Essence Project present at three new international fairs

O Projeto “Feeling the Essence of Portuguese Furniture“, promovido pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira, marcou presença em outras três feiras internacionais e ampliou o alcance da marca Capital do Móvel, cada vez mais conhecida internacionalmente. No segundo semestre, as participações da AEPF e de seus associados foram na Feira Habitat em Valencia –…

know more

Projects ‘M&V: Challenge to Competitiveness’ and ‘Capital do Móvel - Feeling the Essence’ complete their work

No mês de dezembro, verifica-se o término dos dois projetos realizados no âmbito dos Sistemas de Incentivos a Ações Coletivas, financiados através do Programa Operacional Regional do Norte, pela União Europeia e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. O projeto ‘Capital do Móvel – Feeling the Essence’  foi dirigido à promoção da Internacionalização e,…

know more

Second M&V Workshop was attended by SCT entities

Decorreu no dia 13 de dezembro, nas Instalações da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), a Oficina “M&V - Inovação Colaborativa: o próximo passo”, no âmbito do Projeto M&V: Desafio à Competitividade, na qual marcaram presença associações, empresas e ainda entidades da indústria criativa e do Sistema Científico e Tecnológico (SCT). Ao longo da…

know more
1 4

Events

AEPF's presence at European Fairs

The AEPF will be present at the Habitat Fair in Valencia - Spain, September 17th to 20th; at Bo &…

know more